Esse é meu blog de crônicas, vou postar aqui meu textos... é isso, só mais uma coisa. Eu vou postar o link de musicas que eu acho que me lembram as minhas crônicas. Boa vida para todos.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Invasão Iminente


    Eu estava andando na rua hoje, fui na banca para comprar o mangá que meu amigo disse que tinha lançado. Quando me veio a mente que todos os mangás sõ japoneses, pode parecer irrelevante mas não é, é difícil reconhecer que te deu algo, normalmente só focamos nesse algo.
    Comecei  a pensar sobre o Japão: as pessoas, a tecnologia, a cultura e todas essas coisas. Até que me veio a mente uma relação muito inesperada: Marte e Japão.
     Isso só por causa de um detalhe mínimo, mas que na minha opinião é talvez uma das coisas mais legais de se reparar em cada país.  A bandeira. Ou vai me dizer que nunca reparou? Não que seja algo máááágico que seja digno de você chorar quando vê a bandeira do seu país, na verdade, eu penso o contrário. Não sou nem um pouco patriota. Mas só que eu acho muito loucas as combinações que as pessoas escolhem para seu países e os formatos. Enfim, já chega de falar das bandeiras.
Agora: FOCO, estou falando da bandeira do Japão. Pfff... Sol poente nada. Aquilo é marte. Ilha? Pedra marciana. Enfim, tudo isso é fruto de marte, aqueles rostos humanos são só mascaras. Só de uma coisa eu tenho certeza, enquanto eles produzirem mangás para mim e você, eu estou pronto para uma invasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário