Esse é meu blog de crônicas, vou postar aqui meu textos... é isso, só mais uma coisa. Eu vou postar o link de musicas que eu acho que me lembram as minhas crônicas. Boa vida para todos.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A primeira nota

    Eu aqui, matutando para ver qual será minha primeira crônica do ano pensando que talvez tudo isso seja um saco, mas tentando engatar de qualquer forma. 
    Na tentativa de fugir das minhas obrigações, fiquei viajando, pensando em múltiplas coisas diferentes. Até que me veio a mente uma das coisas que provavelmente mais influenciou minha paixão pela musica. O solo de piano de George Martin em In my life, dos Beatles.
    Pensei se poderia escrever sobre um " instante musical", e concluí que não, mas me deu tanta vontade de falar daquele solo...   Me decidi. Escrevi sobre  o solo, mas não só sobre ele, sim sobre a música, a mais bela dentre as artes.
   A música não só mostra o trabalho bem feito de alguém talentoso, não... Alguém que realmente entende a música trabalha seu cérebro em cada nota, como se fosse realmente necessário, pois cá entre nós, não é. 
   É uma daquelas coisa que nos dão prazer, que nos dão aquela sensação de vôo  como se você entendesse  ou soubesse de tudo.
   Taaaaaaaaaammm.... Última nota.  Você caiu. Você não sabe. Você não voa. Você não . Você só sabe que você não ouve mais, volte para o chão. 
   Mas lembre-se,  é o instante de cada nota de felicidade que te permite pousar em paz.



Essa é a musica, vale a pena ouvir.

Um comentário:

  1. " Pensei se poderia escrever sobre um ' instante musical', e concluí que não", hehehehehehehe. Bom nome pro blog, boa crônica!

    ResponderExcluir